TEMA DA SEMANA: Quem gosta de homem é viado; mulher gosta é de dinheiro

TEMA DA SEMANA: Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta é de dinheiro.

Quando ouço essa frase custo a acreditar que seja verdadeira, mas os fatos teimam em me provar que é.

Nós, homens, aprendemos desde cedo que para se conquistar uma mulher é necessário ser bem sucedido. E isto significa ter condições econômicas suficientes para garantir à mulher a subsistência tanto dela quanto de sua prole.

Até ai tudo bem, já que na natureza também acontece assim.

O pingüim que consegue juntar a maior quantidade de pedras e formar o maior monte com elas — que protegerão os filhotes da força dos ventos — é o melhor candidato. O macaco que consegue recolher as melhores e maiores bananas, idem.

O comportamento humano não foge a regra. As mulheres, em sua grande maioria, buscam no homem a segurança: a segurança financeira.

E a prova disso ocorre quando vemos um cara feio e barrigudo levando em sua Ferrari uma gostosona maravilhosa. Que inveja!!! Ah, se ganhasse aquela mega-sena acumulada…

O cara bonitinho e malhado só vai servir mesmo para aquela noite de festa, quando ela irá esnobar as amigas. No máximo para umas transas sem compromisso e ainda assim com camisinha, que é para não vacilar e ter vínculo com um cara sem grana.

Mas pro dia a dia as mulheres querem o cara bem sucedido. O cara rico. Exemplos temos aos milhares, milhões, bilhões — quantas mulheres existem mesmo no mundo?!

Segundo estudos, o homem sempre busca a beleza, já a mulher usa como fator primordial para a escolha do parceiro a segurança financeira. A psicologia sugere que há evidências que comprovam que quando se refere à escolha do parceiro, homem e mulher se diferenciam bastante. Essa tal de psicologia querendo provar o que está na cara!!!

O engraçado disso tudo é que essa maneira de pensar e agir se tornou uma vantagem evolucionária, pois os genes puderam ser passados por várias gerações, pois as mulheres escolhem os parceiros não pela atração física, e sim pela boa qualidade de vida futura. Nessa hora o que pesa não é o ser e sim o ter.

As mulheres podem achar isto uma crítica, mas essa atitude tem sido estudada e comprovada. Tudo isso tem fundamento científico. Ou seja, esse comportamento feminino é fruto de uma adaptação evolucionária. Dizem até mesmo que quanto mais rico o homem, maior sua capacidade de fazer a mulher sentir orgasmos!!!! Alguns artigos recentes chegam a afirmar isso com todas as letras: que a capacidade da mulher ter orgasmos está diretamente relacionada com a conta bancária do parceiro.

Isso mesmo, mulher, não se sinta envergonhada em afirmar que a sua atitude “interesseira” está ligada a seu desejo sexual e à capacidade do homem de satisfazê-la. E claro, ao seu desejo de procriar.

Ao perceber isto, a mulher mudou sua maneira de pensar e agir buscando homens com alta renda, pois estes as fazem mais felizes na cama e ainda por cima dão uns presentinhos fora dela… jóias, carros, viagens, etc.

A descoberta deste fato mudou a percepção que temos da evolução, pois se antes a mulher escolhia seus parceiros pela simetria corporal ou atração física, hoje escolhe pela capacidade financeira. Sendo assim, um rosto bonito vai te ajudar a chegar nas mulheres, um corpo malhado vai te ajudar a levá-la pra cama… mas se o que você quer é levá-la pro altar… um Mastercard Ultra-Gold-Plus… não tem preço.



Deixe um comentário